Os Mulambos da Net

o blog com todas as loucuras da net

Uma linda mensagem de natal para todos


"DEUS"

Que Ele chegue em sua residência/trabalho,
levando tudo aquilo
que você está querendo e precisando.
São os meus votos.
Ele chegou antes do almoço aqui.
Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você.

Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.

Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.
Caminhando por Jesus.
Diga uma oração e passe a outros. A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.
Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.

Ore assim:

Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Feed via Email

Bom para os loucos que prefere receber nossas atualizações por email, basta digitar seu email e seja feliz...... E o melhor de tudo é de gratis..... Apos cadastrado entre em seu email e confirme....

Digite aqui seu Email:

loucos da net

Banner 120x60

Top Parceiros

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!LinkLog
ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)

Arquivo