Os Mulambos da Net

o blog com todas as loucuras da net

Como será que uma empregada deve pedir um aumento


- Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, por que você acha que merece um
aumento? Você só está aqui há 3 meses.
- Madame, há três razões porque eu acho
que mereço um aumento:
- Em primeiro lugar eu passo as roupas
melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em segundo
lugar eu cozinho melhor do que a
senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em terceiro
lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filha da P...!. Foi meu marido quem
disse isso também?
- Não madame, ... foi o motorista.


Maria conseguiu um excelente aumento!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Feed via Email

Bom para os loucos que prefere receber nossas atualizações por email, basta digitar seu email e seja feliz...... E o melhor de tudo é de gratis..... Apos cadastrado entre em seu email e confirme....

Digite aqui seu Email:

loucos da net

Banner 120x60

Top Parceiros

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!LinkLog
ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)

Arquivo