Os Mulambos da Net

o blog com todas as loucuras da net

É por isso que eu sempre digo: "Estagiário só faz merda!...


Era meu aniversário de 39 anos e meu humor não estava lá essas coisas.


Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à copa para tomar café, na expectativa
de que meu marido dissesse: "Feliz aniversário, querida!"

Mas ele não disse nada... Aí pensei: “ Esse é o homem que eu mereço !”

Mas continuei a sonhar: "As crianças certamente lembrarão..."

Quando elas chegaram para o café, não disseram nada também...


Saí bastante desanimada, mas, me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse: "Bom dia, Dra... Feliz Aniversário!"

Finalmente alguém havia lembrado!


Trabalhei até o meio-dia, quando o
estagiário entrou na minha sala dizendo:

"Sabe, Dra Promotora... está um dia
lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, poderíamos almoçar
juntos, só a senhora e eu, o que acha?"

Achei a idéia excelente e fomos a um lugar bastante reservado.

Divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu:



"Dra... com esse dia
tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu
apartamento, e lá tomaremos um drinque."


Fomos então para o apartamento dele, e, enquanto eu saboreava um Martini,ele disse:


"Se não se importa, eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais
confortável."

"Tudo bem", respondi, "Fique à vontade."


Decorridos mais ou menos uns cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um
bolo enorme,

...seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do
Fórum... Todos cantando, “Parabéns Para Você!!!”

E... lá estava eu...

Sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala !...

É por isso que eu sempre digo: "Estagiário só faz merda!..."

0 comentários:

Postar um comentário

Feed via Email

Bom para os loucos que prefere receber nossas atualizações por email, basta digitar seu email e seja feliz...... E o melhor de tudo é de gratis..... Apos cadastrado entre em seu email e confirme....

Digite aqui seu Email:

loucos da net

Banner 120x60

Top Parceiros

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!LinkLog
ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)

Arquivo