Os Mulambos da Net

o blog com todas as loucuras da net

Bêbado e Corno

O policial passando na rua e viu um homem debruçado em cima do portão:
- O que está fazendo aí rapaz? Está querendo roubar?
- Claro que não! Aqui é minha casa.
- Então prove para mim que esta é sua casa.
- pode entrar seu guarda. O policial entrou e o bêbado foi mostrando a casa para ele.
- Aqui é minha sala, essa aqui é a minha cozinha. Quando chegarma ao quarto tinha um cara deitado com a mulher dele. E o bêbado falou:
- Aqueles ali deitados sou eu e minha mulher...

0 comentários:

Postar um comentário

Feed via Email

Bom para os loucos que prefere receber nossas atualizações por email, basta digitar seu email e seja feliz...... E o melhor de tudo é de gratis..... Apos cadastrado entre em seu email e confirme....

Digite aqui seu Email:

loucos da net

Banner 120x60

Top Parceiros

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!LinkLog
ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)

Arquivo